Daqui Um Segundo

Por diversas vezes já me peguei, e com certeza você também,  lamentando por ter feito determinada coisa que não deveria ter feito ou de não ter feito algo que deveria ter feito.
Caso nossa atitude passada tivesse sido diferente com certeza muitas situações poderiam ter seus resultados diferentes, tanto positivamente como negativamente.
Aí bate aquele arrependimento da situação e aquela vontade de fazer tudo de outra maneira para poder se obter outros resultados .
Sei que o que já foi feito não se volta atrás. Mas sempre estamos tendo uma nova oportunidade. A cada momento estamos tendo uma nova chance de construir um novo futuro.
Tudo depende do que queremos fazer de agora em diante, onde queremos chegar e o que estamos dispostos a passar para construir um momento diferente para cada um de nós.
Vejo pessoas que se lamentam do que fizeram mas não tem uma atitude de tentar mudar e tentar fazer de forma diferente. Se acomodam e acham que aquilo não tem interferência na sua vida futura.
Sim, tudo que fazemos ou deixamos de fazer interfere em quem seremos e onde chegaremos. Das pequenas coisas imperceptíveis até as coisas maiores que são vistas a olhos nus por todos ao nosso redor e até mesmo por quem nem conhecemos.

Esse passo diferente pode ser dado no momento que você decide mudar a maneira de andar. Só depende de você. Pode ser daqui um segundo, um dia, um ano ou nunca. Você, e somente você, poderá decidir o que fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouvir A Quem Devo Ouvir

Reprograme

Qual o Meu Sacrifício?