Um Grau

Sempre na nossa vida estamos traçando planos para o futuro e nos aprimorando no presente para podermos chegar a esse futuro pretendido.
Estudamos, fazemos cursos, estamos sempre trabalhando em prol de um futuro melhor e tranquilo.
Porém, o dia de hoje pode definir esse nosso futuro e dizer um pouco do que seremos nele.
As nossas escolhas de hoje definem onde poderemos chegar e como chegaremos.
Muitas vezes estamos protelando essas escolhas para podermos viver um presente e esquecemos que, no hoje, temos que abdicar de algumas coisas a favor deste futuro que queremos para nós.
Mas, e como estão nossas escolhas? Certamente que algumas são mais importantes que outras e influenciam mais quando falamos de futuro.
Um grande navio é comandado apenas por um pequeno leme. É ele que conduz para onde queremos levar esse navio. Em que direção está apontado nosso leme? Uma mudança de apenas um grau no leme em uma viagem muito pequena talvez não faça diferença nenhuma. Mas uma mudança de um grau em uma viagem longa como a nossa vida pode fazer toda diferença e nos levar para o ponto A que queremos ou para o ponto Z totalmente distante de onde queremos chegar.
Vamos ajustar nossos lemes hoje para que consigamos chegar onde queremos. Mesmo que estejamos indo na direção errada, ainda há tempo para mudarmos a direção de muitas coisas e chegarmos a muitos lugares que pensamos em chegar nos nossos planos feitos tempos atrás.
Em Tiago 3:4 a palavra de Deus diz: ´´Vede também as naus que, sendo tão grandes, e levadas de impetuosos ventos, se viram com um bem pequeno leme para onde quer a vontade daquele que as governa.``

Quem comanda o leme é você e só você está no comando da sua vida. Mas você pode escolher um novo Comandante. Experiente, Ele vai te guiar nas escolhas corretas. Coloca teu navio nas mãos Dele. Só Cristo vai te conduzir na direção certa.

Comentários

  1. Muito bom o texto, é isso que farei daqui por diante, meu 1grau foi
    equivocado, mas tenho a chance de acertar, com Outro Comandante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reprograme

Ouvir A Quem Devo Ouvir

Qual o Meu Sacrifício?